quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cílios longos e volumosos em poucas semanas

Olhem esta só esta novidade está rolando nos consultórios brasileiros: Latisse solução é um tratamento para o crescimento dos cílios aprovado pelo FDA.  
Eu estou usando o produto há três semanas e já notei resultados, sem os efeitos colaterais que certas pessoas afirmam ter (pelo menos até agora). Maravilha!


Latisse faz os cílios crescerem  mais longos, mais espessos e mais escuros. 
Dever ser aplicado uma vez por noite, à base dos cílios superiores, ou conforme indicado pelo seu médico. A aplicação é simples, exatamente como um delineador. Os resultados aparecerão gradualmente, mas em apenas quatro semanas você já notará a mudança no comprimento dos cílios. O crescimento total será notado depois de 2 meses. 


Latisse foi criado pela Allergan, líder farmacêutica, com 60 anos de experiência no cuidado do olho. Em 2001, a Allergan desenvolveu um colírio para tratar a pressão intra-ocular elevada. Muitos pacientes usando esta medicação notaram que os cílios começaram a crescer  mais longos, espessos e mais escuros, como efeito colateral. Este estudo levou a Allergan a analisar o ingrediente ativo da medicação, o bimatoprost, especificamente para cílios crescimento. Depois de um ensaio clínico, Latisse foi aprovado pelo FDA em dezembro de 2008. 


Como efeito colateral, pode causar coceira ou vermelhidão nos olhos que, em geral, são transitórias, mas  às vezes impõem a suspensão do uso do produto. Também pode ocorrer escurecimento da pálpebra. A descontinuação do uso faz com que tudo volte ao normal. É recomendada a consulta ao oftalmologista se a pessoa tem algum problema de pressão intra-ocular.
Dicas para obter sucesso com uso do Latisse:
Uma vez que você saiba como aplicar o Latisse, é importante seguir algumas dicas para que o  resultado seja o mais efetivo possível. 


Siga as sugestões abaixo para obter os melhores resultados: 
1-  Tente incorporar LATISSE na sua rotina noturna (ex. Depois de lavar o rosto e os dentes).
2-  Mantenha ao seu alcance - Deixe Latisse perto dos seus produtos de beleza ou escova de dentes, assim você não esquecerá de usar à noite.
3-  Seja paciente – Latisse leva algum tempo para mostrar resultados. Use-o uma vez à noite. Não exagere na dose ou isso aumentará a chance de provocar vermelhidão ou coceira nos olhos.
4-  Lave bem os olhos antes do uso. Se o removedor de maquiagem deixar algum resíduo oleoso, lave-os bem com sabonete e água para assegurar que as pálpebras estejam bem limpas.
5-  Siga as regras - use o pincél que acompanha o produto.
6-  Não tente recuperar uma noite perdida. Se esquecer de usar o produto numa das noites, simplesmente recomece o uso normalmente.
7-  Evite contaminação (germes). Não deixe que o aplicador entre em contato com seus dedos ou superfícies, para evitar a contaminação por bactérias que causarão infecções.
8-  Anote o progresso. Quando você começar a usar Latisse, marque a data no calendário, tire fotos do progresso (0, 4, 8, 12, 16). Assim você terá uma galeria de fotos (antes de depois).
9-  Continue no curso do tratamento. Come já foi mencionado antes, você precisa exercitar paciência com o uso do Latisse. Se você ficar satisfeita com os resultados em apenas 8 semanas de uso, continue com o tratamento. Você só notará o total resultado após 16 semanas. Depois disso, você deverá manter o uso, para continuar obtendo o resultado desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário